Você pode ajudar a salvar vidas de pacientes com câncer sem ser médico

COMPARTILHE:

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Já faz algum tempo que falamos aqui sobre a importância das doações ao Hospital de Amor e com isso, o nosso apelo à sua ajuda. Estamos passando por um momento delicado e os pacientes que fazem tratamentos no Hospital de Câncer de Barretos, o Hospital de Amor, contam com a sua doação.  

Para Luis Fernando Lopes, diretor médico do infantojuvenil, do Hospital de Amor, as doações são essenciais e fazem toda a diferença. “O gasto para o Hospital Infantil é altíssimo”, afirma. 

Confira a entrevista com o especialista:  👉

As doações ao Hospital de Amor podem chegar de várias formas, e o aplicativo APCAP DO BEM, está junto pra somar e oferecer a ajuda necessária. Quando o usuário faz a doação através do aplicativo, ainda garante a chance de concorrer a prêmios incríveis 🤩 É só chamar a sorte, que ela vem! 🍀🤞  

Segundo Henrique Prata, diretor e fundador do Hospital de Amor, durante o tempo em que os pontos de venda estavam fechados, o Hospital perdeu cerca de 15 milhões mensais.  

É por isso que insistimos em pedir a sua ajuda e te incentivamos através da possibilidade de levar prêmios. Acreditamos que juntos, vamos combater os impactos do COVID-19 e garantir a segurança dos pacientes que já estão internados, dos acompanhantes e claro, dos profissionais que estão dando o seu melhor no monitoramento e na qualidade dos atendimentos. 

Não perca tempo! Baixe o app APCAP DO BEM, faça sua doação para o Hospital de Amor e concorra 🤞