#TBTDOBEM: Relembre a história do Luis Carlos, que mudou de vida em 2020 faturando mais de 150 MIL REAIS em prêmios 🤩

COMPARTILHE:

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

“Quando é pra ser da gente, é mesmo”. Luis Carlos Luizon, foi o sortudo que no dia 10 de junho de 2020 viu sua vida sendo mudada ao ser premiado, na live da dupla Jorge & Mateus, com 1 HILUX 0KM + 40 MIL REAIS. 🚘 💰🤑

Em conversa com a nossa equipe, Luis relembra do momento, e conta que não estava assistindo a Live quando foi sorteado. Mas ao saber, não acreditou que eram seus números da sorte. Até que sua foto apareceu na tela e recebeu a ligação da equipe do APCAP DO BEM.

“Falei com a moça que me ligou, que ela tava de brincadeira. Me deu uma tremedeira na hora, nunca ganhei nada e de repente ganhei 1 Hilux zero”.

Luis, ganhador

🎥 Você pode conferir no vídeo, o momento em que Luis recebeu seu prêmio: 

Ele explicou que tudo começou durante uma outra Live que estava acompanhando, e comentou para sua esposa, que um dia gostaria de doar, mas não sabia como. Então no dia do Show do Jorge & Mateus, através do QrCode tentou realizar a compra, mas desistiu. “Coloquei o CPF e não estava aparecendo o valor, e não tentei de novo. Passou uns 10 minutos, eu falei com minha esposa que ia doar sim!”. O ganhador disse que mesmo com receio da compra, ele finalizou, e não desistiu. 

“Falei que não ia ganhar nunca, mas pensei que pelo menos estava ajudando”.

Luis, ganhador

Após 6 meses, José alegra-se ao lembrar como o prêmio o ajudou a reorganizar a sua vida, já que passou por um período de afastamento no emprego, onde precisou dar entrada na sua aposentadoria. “Tive um afastamento especial, e ao pedir a conta, obtive um prejuízo no valor do acerto. O prêmio supriu o valor que eu perdi, e me ajudou muito mais do que o esperado”.

ATITUDES QUE CONTAGIAM 🤝 ❣️

Jose também participa das promoções do Vida Cap Limeira (link do vida cap limeira) mais um dos aplicativos da plataforma APCAP, que ajuda o Hospital Boldrini (link do hospital boldrini) na cessão de direito de resgate do título de capitalização. Ele conta que depois que realizou a doação e foi dos ganhadores, parentes e conhecidos passaram a participar e acreditar que o pensamento positivo e a boa ação, podem sim trazer grandes retornos.

“Foi muito gratificante, e a gente não pode deixar de ajudar. Dizem que quando uma pessoa que você conhece ganha, você passa a acreditar mais. Várias pessoas começaram a doar e fazer parte dessa ação”.

Luis, ganhador


Você também pode ser um sortudo, e ajudar ao HA participando da próxima fase da promoção CORRENTE DE AMOR, garantindo a chance de levar pra casa 1 TORO 0KM.

Faça sua doação direto ao Hospital de Amor, através do app APCAP DO BEM, ou em uma AGÊNCIA DOS CORREIOS mais próxima (colocar link das agências dos correios). 🚘✨