#TBT DO BEM: Técnico de enfermagem relembra a emoção de ter ganhado 1 AUDI 0Km
e assim realizar um sonho.

COMPARTILHE:

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Essa é a mensagem que Joabe Alberto Lemke, morador de Joinville e ganhador do Audi 0Km, deixa ao lembrar que ele apostou na sorte e ganhou. 🍀🚘

No dia 31 de maio de 2020, Joabe participou da live do Alexandre Pires & Seu Jorge, e faturou um carro 0Km. Ele relembra que no momento em que viu que tinha ganhado não conteve a emoção. “Eu vi a combinação de números que saiu, e pensei, mas esses números parecem os meus”.

Compre, acredite, e tenha , pois a sua hora um dia vai chegar”

Joabe Alberto

Em um bate papo com a nossa equipe, o ganhador conta que na época não conhecia o app, e as promoções, e foi impactado por uma mensagem enviada pelo app do Trimania Cap (aplicativo parceiro ao APCAP DO BEM). 

Segundo Joabe a mensagem falava sobre a promoção durante a live. “Eu baixei o app do APCAP DO BEM, e comecei a preencher os dados, porém tinha muita coisa, eu pensei ‘não vou comprar’, e deletei o app”. Sabemos que a sorte quando bate em nossa porta, ela vem para ficar. Joabe comenta que após excluir o app, ele recebeu novamente a mensagem, e foi aí que resolveu realizar o cadastro e comprar.

“Foi uma coisa que tinha que ser. Recebi outra mensagem pelo app do Trimania, resolvi baixar o app e comprar. Então fui sorteado”.

UM SONHO REALIZADO 🏠

Quando perguntamos como foi o recebimento do prêmio, e como ele se sente hoje, relembrando desse momento, Joabe conta que foi um momento muito gratificante, e de realização, pois com o prêmio, ele teve a oportunidade de realizar um sonho. “Esse prêmio veio em uma boa hora. Eu tinha um apartamento, eu pude vender o apartamento, comprar minha casa própria com a ajuda do prêmio. Ajudei e fui ajudado”.

UMA GESTO DE GENTILEZA, QUE FAZ A DIFERENÇA 🏩

Joabe trabalha na linha de frente no combate contra o coronavirus, e ressalta a importância que as doações têm, além de deixar a mensagem para as pessoas acreditarem e confiarem que fazendo o bem ao próximo, você também pode ser recompensado.
“Minha mensagem é que não fique indeciso, sem saber se aquilo é verdade, ou não, pois é real, e acontece. E que as pessoas possam se ajudar mais.”

Além de relembrar o momento de alegria por ter ganhado um prêmio que contribuiu com a realização de um sonho, Joabe não deixa de alertar que o momento é delicado, e que as pessoas devem se cuidar, e lembrar que ainda existem pessoas que precisam da nossa ajuda.
“Ganhar é gratificante, mas doar é muito melhor”.

As lives não estão acontecendo, mas você ainda pode ajudar e participar da próxima fase da promoção CORRENTE DE AMOR, garantindo a chance de levar pra casa UMA TORO 0Km.

Realize uma doação direta ao Hospital de Amor, em uma AGÊNCIA DOS CORREIOS mais próxima e garanta sua chance. Você também pode ajudar através do app.