Morador de Minas garante que fé e sorte o fizeram ser sorteado na Live de Chitãozinho & Xororó!

COMPARTILHE:

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

O nome do ganhador é Graziani!

O mineiro Graziani Belchior Ramos, da cidade de Ibiraci, foi um dos ganhadores durante a Live de Chitãozinho e Xororó e levou Mil Reais pra casa.

Conversando com a nossa equipe, Graziani disse que o prêmio vai ser de grande ajuda. “Nesse período de pandemia, o meu trabalho foi afetado, sou modelo, e isso oscila muito. Esse dinheiro vai me ajudar e chegou em uma ótima hora”.

Graziani ficou surpreso, pois no momento do sorteio, não estava assistindo. “Quando recebi a ligação da equipe, saí gritando e rindo ao mesmo tempo. Não esperava receber uma notícia dessa”.

Ele que já conhecia o app APCAP DO BEM, e já havia participado do Live de Amor, realizando outras doações, disse que mesmo ficado muito feliz com o prêmio, o que o deixa ainda mais feliz é saber que é possível ajudar o Hospital de Amor e muitas vidas de um jeito simples e fácil.

"É muito bom saber que a gente pode ajudar quem precisa. Independente do prêmio, ajudar uma entidade é muito importante pra mim”.
Graziani Ramos
Ibiraci - MG

Nesse momento de pandemia, é importante lembrar que o Hospital de Câncer de Barretos, o Hospital de Amor, continua precisando da nossa ajuda, e estamos contando com você. Além de ajudar o Hospital, você ainda concorre aos prêmios.

Reforçamos que através do aplicativo APCAP DO BEM, você consegue fazer transações destinadas ao Hospital de Amor. Isso faz com que as doações para ajudar milhares de pacientes seja possível; Existem diversas formas de contribuir: através do “Live de Amor” / “Corrente de Amor” / “Trator do Bem”. Todas elas possuem um elo em comum: ajudar uma boa causa e ainda concorrer a prêmios.

E aí, bora fazer uma boa ação hoje?

Confira o Resultado 🥳