Uma parceria que permite disponibilizar prêmios sorteados durante exibições ao vivo de Lives.

Os sorteios são devidamente lastreados por títulos de capitalização da modalidade filantropica premiável. Clientes interessados em ajudar o Hospital de Amor cedem o direito de resgate, dos títulos adquiridos, para o hospital e concorrem à prêmios podendo ganhar carros, motos, dinheiro e muito mais e, ainda, realizando uma boa ação!

a união do bem

A live do amor é uma parceria entre o Sistema APCAP e o HOSPITAL DE AMOR que permite o espectador de uma Live realizar uma doação direta para o Hospital de Amor e concorrer a prêmios por meio de um sorteio eletrônico e com apuração instantânea.

como funciona?

Compra em tempo real 

Os clientes interessados podem efetuar a compra do título de capitalização filantropiapremiável, cedendo o direito de resgate, enquanto acompanha a Live do artista.

Apuração e execução dos sorteios

Todos os sorteios são auditados ao vivo, dessa forma, o usuário pode conferir os números do título sorteado, em tempo real, durante a Live.

Exibição das informações do ganhador

A fim de ser 100% transparente, a equipe Live de Amor & Apcap do Bem entra em contato com os ganhadores, em tempo real, solicitando foto (segurando o celular, exibindo o aplicativo a tela onde está acompanhando a Live, se possível). Avisamos que a foto será exibida durante a Live e, posteriormente nas redes sociais da Live de Amor.

A equipe Live de Amor & Apcap do Bem realiza a entrega dos prêmios e faz a gravação deste momento para que possamos mostrar a todos como foi a reação do ganhador ao receber o prêmio.

O material é usado para divulgação nas redes sociais e veiculação de anúncios.

As fotos dos ganhadores ficam disponíveis no perfil @apcapdobem_ e também no aplicativo no menu “GANHADORES” junto com os depoimentos deles.

O projeto Live de Amor já realizou parcerias com artistas renomados, como:

Contamos com o apoio e divulgação nas redes sociais do próprio artista, no formato Feed + Stories, promovendo um alto e orgânico alcance de pessoas. O conteúdo é claro e objetivo, direcionando o usuário até o aplicativo para comprar o título de capitalização.

Contamos com uma equipe especializada em estratégias de veiculação em Facebook Ads e Google Ads, assim, podemos segmentar a audiência conforme o público do artista e aumentar o alcance da comunicação.

Selecionamos um grupo-alvo engajado e que possua interesse de acordo com o público do artista. Como por exemplo, a parceria realizada com a Blogueira Rafa Kalimann durante a Live do cantor Gustavo Mioto.

Dentre as estratégias utilizadas, está o engajamento. Através de conteúdo de valor engajamos a audiência do artista para que a mesma tenha conhecimento da Live e da parceria com o projeto Live de Amor. Um exemplo disso, foi fazer posts nas redes sociais da Joelma, parceria mais recente.

Tudo o que é bom, faz sucesso.

E com a Live de Amor + Apcap do Bem não é diferente. O aplicativo APCAP DO BEM esteve em primeiro lugar nas lojas Apple Store e Google Play, como o “Aplicativo Gratuito Mais Instalado”.

O Hospital de Amor é uma referência brasileira no tratamento e prevenção de câncer, com sede em Barretos, São Paulo. Atualmente a instituição atende milhares de pacientes que enfrentam essa luta. “Vencer o câncer é mais fácil quando se está cercado de amor” e é por isso que o Hospital de Amor conta com parceiros humanizados, como o Live de Amor & Apcap do Bem.