Danilla foi a 1ª ganhadora do Corrente de Amor e levou 1 Corolla 0KM

COMPARTILHE:

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Já temos a primeira sortuda da promoção da primeira fase “Corrente de Amor” 🤩 E é ela: Danilla dos Santos Marques que mora em Jaú – São Paulo.  

Danilla foi até uma das agências dos Correios de Jau, viu que era possível fazer uma doação ao Hospital de Amor e comprou o bilhete pra concorrer ao sorteio.    

Muito feliz, a ganhadora confirma que é verdade mesmo e garante a entrega do prêmio em sua casa 🤩🍀  

Dá uma olhada no vídeo abaixo: 

Parabéns, Danilla! Aproveite muito seu carro novinho e continue ajudando o Hospital de Amor 💖 Juntos, nós vamos conseguir combater os impactos do COVID-19 e garantir a segurança dos pacientes que já estão internados, dos acompanhantes e claro, dos profissionais que estão dando o seu melhor no monitoramento e na qualidade dos atendimentos. 

Você também pode concorrer na nova fase do corrente de amor! Basta doar para o Hospital de Amor através do app Apcap do Bem ou ir até uma agência dos correios.  

Abaixo você confere o vídeo de divulgação do resultado da primeira fase “Corrente de Amor” 🥰 

Para participar dessa promoçãová até uma agência dos correiosrealize uma doação direta ao Hospital de Amor, a partir de R$ 10,00, e concorra a prêmios ou compre através do nosso aplicativo, APCAP DO BEM. O próximo sorteio tem a divulgação do resultado agendada para o dia 13 de Outubro, após o meio dia e você pode acompanhar o ganhador ou ganhadora através do app ou das nossas redes sociais@apcapdobem no Instagram e APCAP no Youtube 💙