Cantor Daniel faz live em prol do Hospital de Amor

COMPARTILHE:

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

O Direito de Viver Bebedouro vai promover a 15ª festa com renda em prol de arrecadar doações ao Hospital de Amor, e contará com o apoio do cantor Daniel 🎤 em uma livre especial no dia 26 de novembro, pelo canal Rede Vida no Youtube. O show será uma forma de incentivo para que mais pessoas realizem as doações, em contribuição ao Hospital, para manter seu atendimento de excelência e 100% gratuito. 

E além de ajudar o hospital, com apenas R$12 você também terá a oportunidade de concorrer a 1 APARTAMENTO NOVO no dia 29/12. 🤩

Na 14ª edição Direito de Viver Bebedouro contamos com o apoio da dupla Chitãozinho e Xororó em uma live muito especial onde conseguimos arrecadar grandes fundos, e dessa vez queremos repetir a festa. 

“A certeza de que não estamos sós nos fortalece na caminhada da luta contra o mal que aflige a humanidade. É justamente por isso que, no mundo inteiro, a cada dia que passa, se fortalece o voluntariado”, comenta José Geraldo, responsável pelo evento. 

Com R$12 você ajuda salvar muitas e participa da promoção Apê do Bem

Você pode realizar a sua doação através do aplicativo Apcap do Bem 📲, disponível para baixar gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. Ou através de uma loja de Supermercados Savegnago 🛒 mais próxima de você. 

Se você ainda não fez a sua doação, corre, porque ainda dá tempo! A divulgação do resultado será no dia 29/12, após às 21h00 🗓

Além de cantar muita música boa, durante a Live você ainda pode realizar 1 doações ao Hospital de Amor 💖 e garantir a chance de concorrer a 1 Apartamento novinho na cidade de Bebedouro.

E aí, já fez a sua doação hoje?