🏥 DIA DO HOSPITAL: O quão importante é essa instituição?

COMPARTILHE:

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

No dia 2 de julho é comemorado o Dia do Hospital. Uma data criada para conscientização sobre a importância da instituição para toda a sociedade, e as maneiras de melhorar o atendimento com a finalidade de que esses locais consigam atender as necessidades da população.

Existem milhares de Hospitais espalhados por todo o Brasil, oferecendo cuidado, atenção e apoio a famílias e pacientes. Entre eles, temos o Hospital de Amor, que é reconhecido mundialmente pelo cuidado e carinho com os pacientes com câncer de todo o Brasil. 👏

Sinônimo de cuidado e dedicação ❤️

O Hospital de Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos é uma instituição de saúde filantrópica brasileira especializada no tratamento e prevenção de câncer. Já são 59 anos, prestando cuidado a todos os pacientes, de forma 100% gratuita.

Atualmente a instituição conta com 19 unidades fixas de prevenção, 7 unidades fixas de tratamento e 30 unidades móveis, e só em 2020 forneceu mais de 900 mil atendimentos, equivalente a mais de 200 mil pacientes de diversas cidades de todos os estados do país, com mais de 1 milhão de procedimentos nas unidades móveis e nas instalações fixas da instituição.

🩺 Diariamente o HA oferece cerca de 6 mil atendimentos, 12.223 exames de diagnóstico, 5.992 consultas, 128 cirurgias, 1.696 quimioterapias e 2.665 procedimentos de radioterapias.

São muitos anos de dedicação, apoio e cuidado com todos os pacientes que receberam, e recebem o atendimento prestado pela instituição. Por esse motivo, a sua doação ao HA através do CORRENTE DE AMOR, é muito importante. 😊

Entre os anos de 2020 e 2021, contamos com mais de 3 milhões em doações. Agradecemos sua colaboração e apoio, e gostaríamos de continuar contando com você, em prol dessa causa que é tão importante.

Faça parte dessa Corrente de Amor! 💕

Você pode acompanhar tudo o que acontece no Hospital e outros conteúdos como esse, aqui no nosso site, através do App e também nas nossas redes sociais: @apcapdobem no Instagram, e APCAP no Youtube.